AVALIAÇÃO DOCUMENTOS

Os interessados em participar da instituição, deverão enviar "copias" de documentos, comprovando a area de  atividade, o tempo de atividade, participações em cursos, palestras, projetos de terceiros e projetos de sua autoria e sob sua coordenação.

Para comprovar tais requisitos, anexar primeiro contato com o cliente(copia email ou outro meio), o planejamento ofertado ao cliente, o orçamento, contrato fechado, 3 fotos do evento acima cadastrado.

Elaborar uma relação dos documentos enviados, e juntar uma copia da mesma, aos documentos. reserve seus documentos originais para serem apresentados quando for necessario, na mesma ordem de apresentação da inscrição.

Atraves da avaliação da documentação, o interessado recebera os pontos correspondentes ao estagio profissional em que se encontre dentro dos parametros do IBC.
O resultado dessa pontuação, vai direcionar o profissional para os treinamentos, com vistas a atingir a Certificação Profissional. 

O objetivo dessa pontuação, sera  conhecer o estagio em que o profissional se encontra, assim como, conhecer a forma como desenvolve seu trabalho, e, assim, melhor avaliar sua colocação dentro do Programa de Certificação Profissional.

Os certificados de participação em cursos deverão ter 8hs aula, para serem acatados para sua inscrição.

Ao apresentar seus documentos, automaticamente, o profissional declara sua responsabilidade pelo teor da sua documentação, que regulariza sua inscrição.

Os profissionais com mais de 5 anos de carreira e que, comprovadamente, tenham grande  fluxo de trabalho, apresentar 3 conjuntos completos de documentos(portfolio) de tres eventos juntamente com os demais documentos de inscrição.

Exemplos de documentos que podem ser anexados:
- email inicial do cliente;
- planejamento do trabalho;
- orçamento;
- contrato fechado;
- copia CNPJ;
- plano de negocio, plano de marketing;
- recibos de pagamentos;
- carta de recomendação de um cliente;
- declaração do Imposto de Renda;
- copias contas telfonicas da sua empresa;
- copias de contratos ou compromissos com eventos realizados;
- copias de artigos escritos para revistas e sites, com as devidas indicações da publicação;
- copia de diploma universitario ou pos graduação;
- copia diploma de outros cursos;
- comprovante de prestação de serviços para empresas;
- certificados de outras associações profissionais, etc



Os documentos deverão ser enviados para:

IBC - Instituto Brasileiro de Cerimonialistas
Av. Rio Branco, 1347 - 404
Praia do Canto - Vitoria - ES
CEP 29055-643

Nenhum comentário:

Postar um comentário